quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Visita á Fabrica Jacinto Marques de Oliveira

Aspecto Frontal da Jacinto
Sala de Reuniões/Formação

Aspecto do 1º pavilhão
Sala de Engenharia Escritórios
Aspecto do 2º Pavilhão
Sala de Negócios e Reuniões
Viatura em Exposição
Maquete da Fábrica

Mecânica

Montagem de Estruturas de Encarroçamento
Corte e quinagem
Armazenm de material
Soldagens
Montagem e encarroçamento
Viaturas para reparar.


Balneários da zona de Laboração ( semelhantes a balneários dos Bombeiros)

1 comentário:

E. F. disse...

Num momento em que se fala de crise, os Portugueses devem por os olhos no comandante de Esmoriz, o senhor Jacinto criou uma grande firma,uma referencia nacional na minha opinião, e que já começa a dar cartas no mercado externo. Disso é exemplo a exportação que já faz para a Galiza, e mesmo os castelhanos da mesesta já lhe começam a comprar.

A evolução desta empresa no que a montagem de veiculos de combate a incendios diz respeiro é espantosa, e ninguem diria em 1986 quando o jacinto apareceu com a Toyota Dyna 4 x 4, grande maquinão que ainda hoje por ai anda pelo pais todo, que hoje esta firma atinigiria este nivel de qualidade e instalações desta grandeza.
E quando falo em qualidade falo por exemplo neste ultimo veiculo plataforma de 22 metros com o braço bizzocchi, adquirido entre outros pelos bombeiros de aveiro-novos e por sintra, que não deve nada em termos de qualidade ás grandes firmas europeias, refiro-me á camiva, sides, rosenbauer, gimaex-shmitz, ziegler entre outas.

Isto também seve de exeplo aos portugueses que nós tambem temos capacidades para evoluir e para produzir material de excelencia.

Cumprimentos.