segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ultima Hora: Grandes Incêndios Voltam ao Distrito

Um incêndio de grandes dimensões está a consumir mato com muita intensidade no concelho de Moncorvo na localidade de Cabanas de Cima. O incêndio está a porgredir em 3 frentes muito activas, segundo fontes no local.

Pelas 17h40 foram activados 2 aviões ligeiros anfíbios, e um helicóptero pesado Kamov. Também uma equipa GAUF se encontra no local. Também uma viatura de Comando e comunicações foi activada para o local. O Comandante das Operações de Socorro é o Comandante de Moncorvo.

Um outro incêndio está a queimar em Freixiel, Vila Flor. Além destes, já foram debelados pequenos focos noutros locais do distrito.

Também os meios aéreos estacionados no distrito de Bragança já acorreram a incêndios no distrito de Vila Real.

3 comentários:

Anónimo disse...

por favor continuem a manter nos informados acerca desse incendio... obrigado e parabens aos administradores!

Anónimo disse...

os meus sinceros parabéns à administração do blog pelo verdadeiro trabalho de (verdadeira) informação publica que realizam para com as pessoas do vosso concelho e distrito, mesmo quando as condiçoes não sao as mais favoraveis para a transmissao dessa informação (como foi exemplo a semana passada com os diversos incendios no vosso concelho).

cumprimentos e continuação de bom trabalho na blogosfera...e que o descanso passe a reinar no norte do país..

PF

Anónimo disse...

pois, parece que so há incêndios em lisboa, em bragança não há nada pelos vistos...
Grande serviço em nome dos Bombeiros excluidos do QREN pelo Vaz Pinto, ele diz que bragança so tem queimadas... aqui estão as queimadas do Distritod e Bragança... são grandes... como a incompetencia dos afilhados dele