domingo, 10 de outubro de 2010

Acompanhamento do Decorrer do 1º Forum de Emergencia do Distrito de Bragança

Está a decorrer no dia de hoje o 1º Fórum de Emergência do Distrito de Bragança, na cidade de Macedo de Cavaleiros, no Centro Cultural.


O Programa teve inicio pelas 08h30 com abertura do secretariado.

Apesar da previsão e inicio pelas 09h00, a sessão solene de abertura iniciou com perto de 30 minutos de atraso presidida pelo Eng Tiago Relhas em representação do Governador civil de Bragança, Dr Luís Meira director Regional do Porto do INEM, Dr Vitor Alves director executivo ACES Nordeste, em representação do Presidente do Município de Macedo de Cavaleiros, Major Carlos Alves Comandante Distrital de Bragança, Eng Benjamim Pinto Presidente da A.H.B.V.M.C., e Enf. Rómulo Pinto Presidente da Secção Desportiva dos B.V.M.C. responsável pela organização deste fórum.

Na parte da manha foram abordados os temas sobre a realidade actual do INEM, os meios do INEM no Distrito da Bragança e a avaliação e primeiros cuidados nos AVC´s.

 






Fotos: PFerro

10 comentários:

Anónimo disse...

O director executivo do ACES Nordeste chama-se Vitor Alves e não Luis Alves

Anónimo disse...

havia mais pessoas na mesa do forum de emergencia

Unknown disse...

pois havia...

Anónimo disse...

gostaria de deixar claro que na foto do secretariado, a menina que esta fardada com F2 nao faz parte na organizaçao nem tao pouco da secçao desportiva. mas claro quem a vir tao repinpada diz que sim.

Unknown disse...

Eu sei. Apenas tirei quando ela calhou estar lá.
acho que quem la passou viu quem la estava.

Anónimo disse...

o sbv tambem se podia tirar nesse dia ?

Unknown disse...

Apenas como complemento do curso de DAE.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vasco 35 disse...

continuamos sempre na mesma. é mesmo a bombeiros de macedo desculpai la mas ñ tedes coragem d vos identificar. kando é para criticar e falar mal dos outros nunca os temos no sitio d dizer kem somos ñ é meus amigos ou melhor minhas amigas as senhoras bombeiras 91 e 122 d macedo ñ tenham medo d dizer kem são e façam-s mulherzinhas uma vez na vida e deixem-s d kriticas. por conta d pessoas como vos é k os bombeiros andam como andam