Os Bombeiros de Bragança foram alertados, na tarde do dia 26, pelas 18h30 para um acidente ocorrido no IP4.
Um despiste de uma viatura ligeira, sem mais intervenientes no local, deu-se numa reta, junto à pedreira de Sortes, tendo resultado em ferido ligeiro, encarcerado.
A condutora, uma jovem de 21 anos, que seguia num carro identificado como pertença do "Correio da Manhã" seguia no sentido Macedo - Bragança. Terá saído para fora da via, galgou o rail de protecção lateral e após alguns metros de voo, acaba por regressar á sua faixa, capotado e ficou imobilizado no centro da via.
O local do acidente foi numa zona de desvio de trânsito.
Os Bombeiros de Bragança depararam-se com a vitima encarcerada, consciente e que apresentava lesões ao nível da cabeça e tronco.
Após desencarceramento a vitima foi assistida por médico e enfermeiro da VMER de Bragança, e encaminhada para a Urgência da Unidade Local de Saúde de Bragança.
Para apoios aos 8 operacionais nas operações de socorro foram necessários uma ambulância de socorro, um veiculo de salvamento e apoio tático e um veiculo de comando.
A circulação foi cortada nos dois sentidos do IP4, durante cerca de 1 hora, pela Unidade de Transito da GNR de Bragança.
Sem comentários:
Enviar um comentário