Três bombeiros ficaram feridos sem gravidade na sequência de um incêndio "estranho" que deflagrou esta terça-feira na numa zona de mato da Portela de Sintra, frente ao Tribunal de Sintra, e obrigou ao corte da circulação de comboios e do trânsito.
Um incêndio em zona de mato, na Portela de Sintra, que teve início às 14h07, foi combatido por 46 bombeiros apoiados por catorze veículos, disse à OCIDENTE, rádio/jornal o comandante Pedro Ernesto dos Bombeiros de S.Pedro de Sintra.
Na sequência da intervenção, três bombeiros ficaram feridos, dois deles com queimaduras e um terceiro elemento com uma intoxicação de fumos.
Ao local acorreram seis corporações de bombeiros, de São Pedro de Sintra, Sintra, Montelavar, Mem Martins, Colares e Almoçageme.
Segundo apurou a OCIDENTE, rádio/jornal, o fogo começou nos terrenos fronteiros ao tribunal de Sintra, perto da rotunda, Lacerda Tavares.
Entretanto, fonte oficial da CP confirmou que a circulação de comboios teve de ser interrompida entre a Portela de Sintra e o Parque do Algueirão durante 12 minutos, quando deflagrou o incêndio.
Fonte: radioocidente.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário