quinta-feira, 15 de março de 2012

Humor: Protecção Civil cria equipa especial de Padres Exorcistas

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) apresentou o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais (DECIF) 2012, com mais 9000 mil elementos e 44 veículos aéreos.

Para além disso, Assunção Cristas dotou o ANPC de uma equipa especial de padres, liderada pelo padre Borga, que orará a Deus para que as matas portuguesas não se incendeiem.

Exorcizará Satanás do corpo dos pirómanos nacionais e darão alertas sobre os incêndios à população cristã através da Rádio Renascença.

Como forma de agilizar a Justiça e assim ajudar a sua colega de Governo Paula Teixeira da Cruz, a ministra Assunção Cristas criou ainda uma equipa extraordinária de curas, chamada Tribunal do Santo Ofício, que aproveitará os incêndios para queimar os pirómanos que não se arrependem dos seus pecados, os judeus, os sarracenos e os cristãos-novos que foram descobertos nas matas a fazer fogueiras para assar alheiras feitas sem carne de porco.

Ambas as equipas serão benzidas pelo cardeal de Lisboa que lhes atirará para cima água-benta abrindo o porão de um avião-cisterna do Vaticano.

Sem comentários: